quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Só-lidão!


Chega de ilusões e de caminhos limitados.
Chega de mentiras, de desculpas, de sonhos quebrados
e de um poço de sentimentos acumulados em um pobre coração que se esborra
toda vez que ouve o som da tua voz.
Chegua de esperas infinitas e de palavras bonitas.
Chega de perdões simultaneos e de apostas na felicidade a dois.
Chega de solidão! Chega de me masoquisar!
Chega de música melosas, de fotografias e de lembrar daquele suave
perfume que eu tanto odiava mas que caia tão bem em você, igual as outras milhares de coisas que eu odiava.
Enfim, vou continuar minha jornada diária,
de coisas normais e anormais também.
Quem quiser saber onde estou,
- Fui tentar me exorcizar, mas prometo ficar bem!

Nathália Araújo

3 comentários:

  1. amor e ódio andam mesmo lado a lado. É comum portando nossos sonhos se despedaçarem num piscar de olhos, e a decepção bater em nossos corações. Faz parte do melhor jogo que há na vida: amar. Nesse jogo o ganhador é aquele que se entrega sem esperar receber de volta, só esse "idiota" seria feliz de verdade, pois a igenuidade não o faria perceber as razões para infelicidade. Desde um tempo passei a acreditar que o amor a dois só é sincero quando os dois estão livres, só assim estariam juntos porque se gostam e querem estar de verdade juntos, não porque sentem obrigação um com o outro. O coração da Nathi parece estar bem magoado, mas espero que isto não feche as portas para quem vier disposto a te fazer bem de verdade, demora.. mas qndo agnt menos espera vem... husiah...
    enfim,
    só pra dizer que quero te ver bem. Te quero bem!

    Beijo e abraço da pequena Dika \o

    ResponderExcluir
  2. Lindo comentário!
    Espero nós estejamos sempre bem :D

    Felicidas a nós, a gente merece!

    ResponderExcluir
  3. ler esse comentário me fez um bem danado .

    ResponderExcluir