quarta-feira, 26 de maio de 2010

Liberdade imperativa.


Quando eu pedir, dê-me tua mão e deixe que eu lhe beije e abrace quando chegar perto de mim.
Quando eu mostrar-me, decifra meu olhar,
e vê o que ele precisa e faz-me feliz.
Quero mostrar-te todas as estrelas com carinho,
uma por uma, ao longo da nossa história.
Quero que deixe-me falar de todos os assuntos com o meu humor,
humor pelo qual você se encantou.
Deixe-me seguir qualquer caminho,
mesmo que você não esteja presente, deixe-me viver.
Abrace-me sempre com afeto,
Compreenda-me com alegria e
deixe que eu chegue perto de você sem formalidade alguma.
Deixe-me reclamar por horas.
Deixe-me sonhar o possível impossivelmente.
E deixe-me quebrar a cara ,é,
aconselha-me, mas deixe que eu vá e quebre a cara.
e perdoa-me por não te escutar.
Não me digas não, apenas me digas sim.
Deixe-me ser exageradamente feliz por motivos banais.
Não faça-me chorar e em troca eu te faço feliz.

Escutas minhas longas histórias,
e eu escuto as tuas e escuto com paciência o teu passado,
mesmo que seja doloroso ouví-lo, ainda assim estarei ali.

Dê todos os passos possíveis em minha direção
e após isso, eu farei aproximar-te mais ainda de mim.

Mas, acima de tudo, deixe-me ser o que eu sou, pois só assim serei exatamente igual ao que você quer.

Nathália Araújo.

6 comentários:

  1. preciso dizer nada você sabe que é foda *-*

    ResponderExcluir
  2. ...Deixe-me seguir qualquer caminho,
    mesmo que você não esteja presente, deixe-me viver...
    muito bonito mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo...

    Mas, acima de tudo, deixe-me ser o que eu sou, pois só assim serei exatamente igual ao que você quer.

    - Perfeito!

    ErickaVillar

    ResponderExcluir