domingo, 3 de julho de 2011

Sem fim.


Minha espera sem fim acabou,
minha vontade de você estava prestes...
E novamente voltamos ao início.
Começamos o que na prática não havia começado.
Ainda existiam poemas inacabados,
canções semitonadas,
palavras não ditas.
E tudo isso ainda não havia terminado,
pois você sempre foi sem fim.
Sim, você voltou!
Trouxe consigo meus sentimentos escondidos a sete chaves
e toda minha esperança contínua de uma espera sem fim.
Minha espera sem fim acabou.

Nathália Araújo.


Texto dedicado à S.S

7 comentários:

  1. Maravilhosa.....vc 'e linda e sensivel.....amei....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Vc realmente me tras paz....gostaria de ta com vc todos os dias,tardes,noites e madrugadas....Nao deixe pessoas peqquenas se aproximarem do seu mundo grandioso...elas nao merecem ter o seu brilho....Vc e maravilhosaaaaaaa.....seja feliz(e sei q vc e)...te amo,platonicamente....

    ResponderExcluir
  5. Deixe bem claro a quem vc escreve e dedica seu sentimento...Ha pessoas que se gabam por terem feito parte da sua vida e se auto titulam:'A melnor...'pessoa pequena aquela viu????ah,sabado,vc tava lindaaaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  6. Quero desde ja,te pedi perdao.Jamais quiz te deixar trist.Um dia,quem sabe terei coragem de me declarar a vc...desejo q vc seja feliz com seu amor....Adeus,nao postarei mais comentarios*-*....

    ResponderExcluir