sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pronomes




Éramos nós,
Eu, eu e eu.

O primeiro "eu" falava mais alto,
vinha de um "Eu e vocÊ".
Era um "eu" de amor, que via as coisas da melhor forma e
que ganhava os meus melhores sorrisos.
Era o "Eu" que eu mais amava.

O segundo "eu" era o eu no plural,
era "eu/nós", esse eu era colorido,
tinha belas flores e verdadeiros amigos.
era o "eu" que mais me fazia sentir de bem com a vida,
o "eu" que eu mais dava gargalhadas, mas me sentia livre
e o que mais fazia ver a vida da melhor forma.

O terceiro "eu" era o "eu" só.
Era o "eu" que necessitava mais que tudo do "você" e do "nós".
Esse era o "eu" que sorria, se alegrava, pensava e até entristecia.
Era um "eu" que por mais que soubesse como lidar com a solidão,
precisava mais que tudo de um "você"
e ainda, por mais que soubesse rir sozinho,
queria dividir todos os risos com o "nós".

Sorte do terceiro "Eu" que encontrou um "você" e um "nós" para amar.

Nathália Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário