domingo, 14 de fevereiro de 2010

Lembranças .


Eu lembro da primeira conversa e de todas as curiosidades.
Me lembro perfeitamente da música que eu escutava, e que to escutando agora.
Lembro da facilidade de como as horas se passavam e de como a insonia era minha aliada nisso tudo.
Lembro das tuas histórias, do teu bico, da tua voz, do teu sorriso...
Lembro da tua preocupação, dos teus recados e de como eu queria te ver bem.
Lembro do primeiro filme, do primeiro beijo e da primeira entre as milhares de declarações.

Entregou-me o teu coração !

Isso foi inesperado, mas com o tempo foi se destinando ao lugar certo. Ao meu lado.
Lembro de todas as máscaras de um melhor carnaval e de todas as promessas de um PRA SEMPRE que pouco durou.

Lembro dos beijos quietos e dos mais intensos,
e lembro de como as drogas combinavam o gosto deles.

Lembro das brigas inúteis e dos NÃO que poderiam ser SIM.
Veio agora à lembrança de uma grama, de uma piscina, de uma rede e de uma inesquecível noite.
Que começou com um "não me decepcione" na tua voz, em uma guitarra e acabou sem decepções e até sem motivos.
Ou por motivos que não mereciam tanto sofrimento.

Eu lembro de como tudo foi bom, lembro de cada detalhe e lembro como eu estou agora.



Nathália Araújo.

2 comentários: