domingo, 14 de fevereiro de 2010

Os carnavais


Os carnavais trazem máscaras, as máscaras escondem as faces e as faces desviam a verdadeira personalidade.
Mas será que tudo vai voltar?

Eu vivi um quase sonho e cheguei a
pensar que tudo era ficção, quando não era.
Aquele encontro inesperado,aquelas centenas de pessoas, aquele pavoroso e normal lugar,
foram apenas coisas do destino.
O destino, passei a acreditar nele depois de meros detalhes que achei que fossem coincidência.
E esses detalhes voltaram à tona e voltaram à tona mais de uma vez.
E cada vez com uma intensidade maior.

A última noite me pegou de surpresa.
Beijos, abraços, toques...
e um já pertencia ao outro.
E ambos viraram um só.

Aquele sorriso me trazia vida.
Era como se fosse toda minha motivação.
Eu me perdia naquele olhar, viajava naqueles braços,
me dava prazer deslizar meus dedos nos fios dos teus cabelos.
E cheguei a acreditar em perfeição, admito!



Tudo se foi e assim como se foi, valeu a pena.
Pena que não passou de um simples carnaval.


Nathália Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário