segunda-feira, 12 de abril de 2010

Auto retrato [parte 2]

Eu preciso de um consolo, de um alguém que me entenda
e de pessoas que me ajudem sempre que uma suposta lágrima esteja prestes a cair.
Eu desejo boa música, bons filmes e até nenhum deles.
Desejo bons lugares, mas acima de tudo, desejo boas companhias.
Quero um céu, uma grama, seja noite ou seja dia,
pois todo dia é dia de ser feliz.
Eu quero viajar, sem tirar meus pés do chão,
e faço questão de ter pessoas que amo ao meu lado.
Pessoas que tenho certeza que só podem adicionar a mim.

Quero oferecer o pouco que eu tenho, porém, o melhor de mim.

Eu quero levar esses momentos até o meu epitáfio.
Quero levar os amores, as flores e todo o colorido do dia-a-dia.
Seja escutanto Buarque ou cantando pelos bares.
Eu quero levar meus tesouros,
tesouros que para sempre estarão guardados em mim.
E acima de tudo,daqui há uns anos, eu quero relembrar o passado,
com todas as pessoas que fizeram parte dele
e dizer que tudo valeu à pena.


Nathália Araújo.

3 comentários:

  1. Està de parabens viu !
    Essa é minha amiga escritora , dou maior valor !

    Te amooo muito :D

    ResponderExcluir
  2. Poxa, acabei descobrindo esse seu blog por acaso. Estou comentando só pra dizer que o que você escreveu é muito legal ;). Gostei de verdade.

    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir