domingo, 22 de agosto de 2010

Incertezas

Talvez tudo o que eu espero seja ilusão.
Talvez a carta que dediquei a minha melhor escrita,
não seja lida.
Talvez o beijo que guardo jamais seja dado a pessoa esperada.
Talvez o cheiro da rosa que guardei, desapareça
e a música que fiz para tocar para ti, perca a melodia.
Talvez nossa trilha sonora favorita não toque no som do carro,
e aquele chocolate que fiz com todo o amor perca o sabor.
Talvez o mundo seja pequeno para o nosso amor,
ou seja imenso demais para a minha solidão.
Talvez eu escolha um outro mundo para viver,
do mesmo modo que talvez possa realizar o meu sonho de viver na minha pequena casa
de praia, com detalhes verdes
e uma varanda com uma rede,
para que talvez eu possa te amar e me destruir na mesma rede.

Nathália Araújo.

Um comentário: