segunda-feira, 12 de abril de 2010

Auto retrato.

Nunca fui de precisar de muita coisa para estampar um riso,
mas um bom amigo sempre foi um bom motivo para sorrir.
Para sorrir preciso de blues, de bossa
e até do meu bom e velho rock'n roll,
mas não preciso de vícios, nem muito menos de dinheiro.
Eu preciso de amigos, de amigos de verdade.

É sempre bom ir à praia, ver o mar e ter amigos para encontrar.

É bom se divertir de momentos contruídos de poucas coisas,
de coisas simples e até banais, que para nós, são únicos.
Também é bom ter alguém com quem possamos confiar,
com quem possamos dividir nossos momentos bons e ruins,
e que possamos compartilhar os poemas e as idéias
ou até mesmo aquela música que só a gente gosta.

Uma vez me disseram que amigo é casa
e eu coloquei essa frase dentro de mim de uma forma importante,
mas hoje eu vejo que a magnitude da frase
é a estabilidade, o conforto, o descanço e além de tudo
é o saber que independente de qualquer temporal,
vai estar ali para me guardar e me proteger de tudo e de todos.

Nathália Araújo.

Um comentário:

  1. "ou até mesmo aquela música que só a gente gosta"

    Essa primeira parte mexeu tanto comigo , ficou muito lindo *----*
    te amo , brown !

    ResponderExcluir