domingo, 11 de abril de 2010

Um pedido.

Antes de tudo, eu peço, eu te peço que me ame.

Eu desejo que me entendas,
suplico que me compreendas,
e quero que me ame.

Antes de tudo eu quero que me ame.
Quero que me faça voar e que não tire meus pés do chão.
Peço que não abra mão da sinceridade nem por um segundo e
quero que não me engane com lindas palavras,
nem com "supostos" sentimentos que ainda podem não ser "tão" bem conhecidos por você.
Mas se não for pedir muito, me ame!

E antes de tudo, eu só quero que me ame.
Quero que te entregues completamente, assim como fiz e faço por você.
Quero que nunca me faça esperar por nada.
Suplico que não me abandone
nem que mesmo sendo inevitável, me faça sofrer
e desejo mais que tudo que me ame.

Antes de tudo, eu quero que me ame.
Quero que dividas teu mundo com o meu,
que deixe que eu tome conta de você em todos os momentos,
pois é em todos os seus momentos que eu quero estar junto com você.
e em troca do meu ser por completo, me ame!

Eu só peço que me ame!

"De pedido em pedido eu te levo a perfeição."


Nathália Araújo.

3 comentários:

  1. Me ame !
    Lindo brown , muito lindo mesmo , não sei porque , não tem nada a ver, mas, me lembrou uma texto que Maria Bethânia recita no dvd Maricotinha que se chama "quando o amor vacila"

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, cara!
    Tu escreve bem demais, Djow *-------*

    LIIIINDO !

    ResponderExcluir