quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Juramento



Eu, (garota insensata, de coração amargurado,
sonhos incompletos e pedaços a serem construídos,)
Prometo em nome da minha alma,
não deixar que ninguém mais roube meu tempo,
nem meus pensamentos,
muito menos o meu coração.
Prometo esquecer de tudo o que me fez sofrer
e quando eu pensar em me lembrar,
juro lembrar apenas das coisas ruins,
das palavras duras e das lágrimas sinceras que caíram sobre o meu rosto
nos momentos em que um único alguém poderia curar de toda a minha angústia
e esse alguém não curou.
Prometo me fazer feliz!
Prometo jamais quebrar meu orgulho
muito menos entristecer minha face por quem não merece.
Prometo ter a mais linda liberdade e desfrutá-la
ao lado de amigos e desconhecidos que não me façam sofrer.
E por fim, prometo ser sincera
dá próxima vez que eu escrever.

Nathália Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário