quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Loucuras ( 3ª parte)


[...]Quando cheguei em casa, tomei aquele vagaroso banho,
olhei para cama e o que mais tinha vontade de ver,
era a pessoa com a qual destinei todos os presentes que haviam nela.
Joguei tudo no chão!
Procurei algo para ler e encontrei.
Abri o livro em uma página que falava de corações amargurados
e eu não entendi por quê aquele livro de ficção científica falava disso.
Será mera coincidência?
Não! Creio que o destino estava me colocando cara à cara com
o único e mais temível dos meus pensamentos.
Resolvi então dormir.
Acordei para tomar um copo com água e lembrei do quanto que eu fazia isso durante as nossas conversas.
Logo me veio a lembrança do que eu tinha sonhado.
Tinha sido a razão da minha loucura diária, dos meus medos e sonhos...
era você!

Nathália Araújo

0 comentários:

Postar um comentário